terça-feira, 23 de abril de 2013

Escritores sem vergonha pt. 2



Voltei para a posição de escritora cara de madeira. Me deem um Pinho Sol, receberei de braços abertos, digo isso de todo meu pequeno coração. Esta será outra crônica contando minhas aventuras pelo tão louco mundo literário.
Ando escrevendo um novo “projeto”, digamos assim, e devo dizer que estou completamente louca. Louca ao ponto de estar praticamente comendo cigarros e vivendo a base de café. A parte triste é que ainda acordo no meio da noite com um desejo louco de comer miojo e depois atacar um caixa de Bis, mas são os ossos do ofício. Passo basicamente de doze a quatorze horas por dia completamente envolvida por esse novo “projeto”, seja escrevendo, seja pensando no que escrever, seja tentando escrever e às vezes só olhando para o computador ou para meu recém adquirido caderninho preto tentando achar palavras chave para depois usá-las em algum devaneio que caiba na história de Olívia.
Dia desses fui à uma editora, falar sobre um outro “projeto” que está em andamento. Não vou falar muito para não dar zica, mas posso falar que o resto do meu dia, que agora parece curto demais, é completamente dedicado à algumas Demasias (sim, com maiúsculo).
Quanto à parte do sem vergonha, continuo a exercendo falando com todos que admiro , e que provavelmente são ocupados demais para ler este blog, pelo twitter porém eles estranhamente o fazem. Falo com outros blogs, pedindo parcerias e corro atrás. Não ando esperando nada cair do céu. Definitivamente continuo a ser uma escritora sem vergonha, coisa que adquiri com muito tempo e paciência, mas que agora come cigarros e vive a base de café.

2 comentários:

  1. Ah, as madrugadas e a luta para ser publicado... Bem-vinda ao time. Gostei da parte do "shut up, work hard, be patient."

    Tenho que me lembrar disso.

    Abraços e continua escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniel!
      Eu também tenho, esqueço sempre. Principalmente a parte do "Be patiente"
      Abraços :)

      Excluir