sexta-feira, 22 de março de 2013

Isso não é uma carta de amor


Costumo ser uma pessoa bastante discreta, apesar de expor toda minha vida pessoal em um blog de crônicas. Mas hoje, justamente hoje, decidi abrir o jogo e a minha vida íntima para meus amados leitores.
Acordei às quatro da manhã com uma vontade imensa de checar meu iPhone. Tenho até sonhado com meu novo brinquedo. Mensagem do Sr. Namorado. Sorri feito a boba apaixonada que sou. Sim, sou dessas que mostra a foto de nós dois para todos e, com orgulho, falo: “Olha o meu namorado que lindo!”. Me sinto amada. Apesar de ser ranzinza, com um humor levemente instável e talvez jovem demais, sou aceita. Isso é raro.
Ele é bastante tímido e eu, bastante dada ( sem interpretações maldosas, por favor). Mas somos um casal bastante antiquado. Tivemos três encontros antes de nos beijarmos pela primeira vez, eu o pedi em namoro de forma bastante formal, ele conheceu meus pais e quando o pedi em casamento ajoelhei e tudo. Eu não tinha uma aliança decente, então usei aquele anel prateado que fica no chaveiro. Funcionou. Vamos ficar noivos daqui a dois anos e o resto resolveremos depois.
Isso não é uma carta de amor. É alguma coisa similar, talvez a nossa história até agora. Em relação ao pedido de casamento já prometi que no final do ano talvez eu faça de novo, mas de maneira mais extravagante. Talvez um carro de som tocando AC/DC, um restaurante que não posso pagar ou um flashmob devidamente organizado. Vou manter o ar de mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário