terça-feira, 12 de março de 2013

Errando


410. Indo para gávea, em um calor de matar. O dia não estava lá dos melhores, não por questões externas, hoje o problema era conviver comigo. Eu ando entediada da vida pacata que levo, acho que isso é normal. Às vezes me dá uma vontade de fugir para um festival de rock, conhecer gente nova, esse tipo de coisa. Sou uma eterna insatisfeita.
Encontrei com meus amigos. Conversa vai, conversa vem e de repente ouvi algo que me fez refletir. “Insanidade é cometer os mesmos erros esperando resultados diferentes, mas cometer novos erros é uma dádiva.”. Isso ficou na minha cabeça o dia inteiro.
À noite indo para Laranjeiras em um taxi velho pensei sobre a dádiva de cometer novos erros. Cometi muitos erros na minha vida, não me arrependo deles pois de uma forma esquisita eles construíram quem sou  hoje. Mesmo tendo ataques de eterna insatisfação venho gostando de quem estou me tornando. Então agora é a hora de cometer novos erros. É hora de aprender e crescer com eles. Viver cometendo os mesmo erros esperando resultados diferentes é a definição de insanidade, e apesar de não ser completamente normal sei que insana não sou!
Então cá estou, esperando ansiosa para errar, viver e sair da minha zona de conforto. Talvez eu não esteja mais com tanto medo de crescer e se crescimento significa errar ocasionalmente, que seja. Espero ansiosa para cometer novos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário