quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Promessas Curtas


São promessas curtas as que faço pra você
Mas todas verdadeiras, do fundo de mim
Em baixo, em cima, acima, adentro
Dentro da minha cabeça, corpo, coração.
Não  existe mais a escolha de te deixar,
Isso seria me abandonar pois já somos um.
É amor, carinho mas também paixão
Que arde e queima, machuca e agrada
Nosso amor aguarda este incêndio terminar
E vem como quem não quer nada
Nos joga um contra o outro, corpo a corpo
E novamente somos um.
Você fala e eu calo, eu grito e você acalma,
Eu choro e você segura teu choro,
E quando eu rio nós rimos juntos.
Será que isso é amor?
Ou a palavra, que já está demasiada banalizada
Perdeu a intensidade? Nem sei mais
Amar, amo, ama, simples.
Mas o Amor ainda tem seu valor.
Vou inventar outra palavra para descrever o que sinto
São várias em uma, é confuso e excêntrico.
Esqueça, não sei escrever.
Porém o amor é parte do que sinto por você.

Mariana Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário