quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Me Enxerga?


Não vês que sinto por ti
O que não senti por nenhuma outra dama?
É uma lua de mel, pão de mel com recheio de drama
Mas uma hora a tempestade passa,
Passamos por cima de nós
Por tempo demais, e tu já não me enganas.
Não precisamos mais mentir,
Não temos que jogar.
Nesse jogo não tem quem ganhe,
Não tem quem perca,
O amor morre.
Teu choro, meu choro,
Teu pranto, meu pranto,
Teu riso, meu paraíso.
Mulheres já algumas passaram
Pela minha vida e minha história.
É você, atrasada, que chegou tarde
Mas na hora perfeita.
Foi olhar-te do outro lado da sala
E pedir clemencia para que aquilo,
Para que aquilo não fosse brincadeira.
Nosso caso é antigo
E os anos que nos separam
São os mesmo que nos aproximam.

Mariana Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário